Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincando com o 1800

4 participantes

Ir para baixo

Brincando com o 1800 Empty Brincando com o 1800

Mensagem  Ricky Esteves Seg Jun 04, 2012 2:48 pm

Vídeo que eu gravei num sábado pela manha

Ricky Esteves

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com o 1800 Empty Re: Brincando com o 1800

Mensagem  Daniel Giglio Seg Jun 04, 2012 6:02 pm

Show de bola! Isso que é brincadeira boa! Me diz: como está o motor? A última vez que nos falamos vc ainda estava mexendo na mecânica, correto?

Abraço.
Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagem  Ricky Esteves Seg Jun 04, 2012 8:04 pm

Daniel Giglio escreveu:Show de bola! Isso que é brincadeira boa! Me diz: como está o motor? A última vez que nos falamos vc ainda estava mexendo na mecânica, correto?

Abraço.

motor dele tá funcionando, tenho que levar o distribuidor pra regular o avanço, o carro tah estranho, ou fica bom de alta ou de baixa, não consigo conciliar, o defeito é o distribuidor mas não arranjo tempo pra fazê-lo

Nessa páscoa troquei a caixa dele que estava escapando a 2º marcha.

Montei a caixa nova no capricho, selecionei os melhores aneis de sincronismo rolamentos novos, garfos seletores praticamente sem uso, engrengens, luvas, tudo que parecia o melhor.

Montei, sai da pra uma volta 1º marcha ok, 2º ok, 3º escapando e 4 ok.

Poucas vezes na minha vida fiquei tão brabo, a minha vontde era atirar o carro em um rio.

Ofereci ele para um cara que uma vez quis comprá-lo.

Disse: 5 mil ele é teu. O cara pensou e falou que quando vendesse um celta que ele havia pego num negocio ficaria com o carro.

No fim das contas o cara não ligou mais e ficou por isso mesmo

Me animei denovo e fui ver alguem para fazer a chapa dele

2 mil reais de mão de obra pra recortar e soldar oque tiver, não achei caro

mais 3,5 mil pra pintura completa, ai arrepiei 3,5 barão pra uma pintura que nem em cabine será feita, ainda vou entregar o carro desmontado e eu mesmo que vou montar.

Me acalmei um pouco ddeixei o carro parado umas 3 semanas.

Um fim de semana de bom humor, tirei a pinç direita pois estava meio trancada a horas, troquei o reparo por um de um carro da fiat que nem me lembro( talvez da palio weekend pra usar o guarda pó)

Comprei por vinte reais um conta giros de Corcel GT estragado, arrumei e coloquei nesse fimd e semana, funcionou sem problemas.

E é essa a história dele, troquei uma segunda que escapava quando tirava o pé e uma terceira que arranhava de vez em quando por uma 3º que nem fica.

Não sei oque faço com o carro

Se anunciar ele não sei se terei coragem de vender

Não tenho dinheiro pra dar a devida atenção ao carro e mtu menos espaço para guardá-lo sob um teto

Ricky Esteves

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Seg Jun 04, 2012 9:28 pm

Show de bola o vídeo! Ainda farei uma brincadeira desse tipo! Hehehe

Cara, não desanime, se vc realmente gosta, não desanime!!!! Eu tbm passo por algumas, troquei uma caixa de câmbio e coloquei uma trincada, troquei rolamento de roda traseira e ainda vaza óleo.... mas fazer o que?! Se eu vender sei que me arrependerei, então vamos com calma que uma hora a gente deixa do jeito que a gente quer, ou pelo menos próximo disso... kkkk

Acerte a mecânica, deixe redondo e confiável, depois pense em funilaria e pintura... é isso que estou fazendo com o meu 78!

Abraços!
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

https://dodgefever.forumeiros.com

Mensagem  Daniel Giglio Ter Jun 05, 2012 8:48 pm

As vezes nossos queridos aprontam com a gente. Mas é pirraça mesmo, não vale desistir!

Essa da caixa foi foda mesmo! Marcha escapando é uma merda! E o que você fez de abri-la e ir montar com o melhor que apareceu é o ideal a fazer e poucos fazem, pq é um trabalho chato. Muitas vezes pega-se uma caixa de sucata coloca oleo bota ela pra trabalhar e está perfeita! Tipo loteria mesmo! Mas desanima não, vai vendo se acha uma outra caixa de sucata e tenta vai tentando.

O valor para lanternagem está bem interessante, se incluir aí a raspagem, tá bom demais! A pintura ficou salgada mesmo! Mas se fizer a lanternagem depois você procura outro para pintura.

Pelo video se percebe que ele tá com carburação dupla, certo?

Abração!

Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagem  Ricky Esteves Qua Jun 06, 2012 7:39 am

não, tah com o su dos polaras, e tá bem quadrado de acerto

Sucata de caixas? Tá de brincadeira comigo, devo ter umas 7 manuais e umas 3 automáticas.

Ricky Esteves

Mensagem  Rodrigo Dodge Seg Jun 11, 2012 3:18 pm

Ricky, pega outra caixa usada inteira e coloca nele... Ficar com marcha escapando é ruim mesmo... Dificilmente essa caixa tem problemas, somente carro que rodaram muito mesmo...
Rodrigo Dodge
Rodrigo Dodge

Mensagem  Ricky Esteves Sex Jun 15, 2012 7:26 am

Rodrigo Dodge escreveu:Ricky, pega outra caixa usada inteira e coloca nele... Ficar com marcha escapando é ruim mesmo... Dificilmente essa caixa tem problemas, somente carro que rodaram muito mesmo...

Prefiro desmontar a minha e revisar essa terceira marcha, provavelmente a luvas esta desgastada e eu não percebi

Ricky Esteves

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo