Documentário muuuuuuuito legal sobre o Dodge 1800
3 participantes
Página 1 de 1
Documentário muuuuuuuito legal sobre o Dodge 1800
Vou começar minha participação sobre o assunto "Dodge 1800/Polara" indicando um vídeo. Digitem "Nosso Pequeno 1800" na barra de procura do "Youtube", e deliciem-se. Não posso deixar de cumprimentar a empresa Dana pela iniciativa de restaurar estes vídeos históricos. A memória do Brasil agradece. Parabéns!
Mr. Car- Mensagens : 73
Re: Documentário muuuuuuuito legal sobre o Dodge 1800
Esse vídeo é FANTÁSTICO!!!!
Obs.: O fórum está liberado para postagem direta de videos, basta colocar o link clicando no botão "vídeo" nas opções de postagem.
Obs.: O fórum está liberado para postagem direta de videos, basta colocar o link clicando no botão "vídeo" nas opções de postagem.
Aparentemente o bloqueio para adicionar vídeos foi retirado, qualquer problema me avisem.
Apesar de relativamente simples, as ferramentas de administração desse fórum são meio confusas. Espero que sejam pelo menos confiáveis... kkkk
Abraços.
Apesar de relativamente simples, as ferramentas de administração desse fórum são meio confusas. Espero que sejam pelo menos confiáveis... kkkk
Abraços.
Este documentário é nota 1000! Confesso que fico emocionado toda vez que vejo. A música de fundo tbm ajuda para um clima bem da época!
Daniel Giglio- Mensagens : 35
O Daniel descreveu exatamente o que eu sinto.... dá uma vontade enorme de ter feito parte daquilo tudo!!!!!!!!