Tanque de combustivel Doginho.
+2
Mr. Car
clayton leme de siqueira
6 participantes
Página 1 de 1
Tanque de combustivel Doginho.
Alguem sabe se o Doginho automático tinha tanque de combustivel maior ?
O meu tem um tanque bem maior que o normal,não sei se foi instalado por alguma concessionária ou uma adaptação caseira.
Li uma vez,um cara que disse que o Polara dele tinha esse tanque devido o alto consumo do carro.
O meu tem um tanque bem maior que o normal,não sei se foi instalado por alguma concessionária ou uma adaptação caseira.
Li uma vez,um cara que disse que o Polara dele tinha esse tanque devido o alto consumo do carro.
clayton leme de siqueira- Mensagens : 2
Re: Tanque de combustivel Doginho.
clayton leme de siqueira escreveu:Alguem sabe se o Doginho automático tinha tanque de combustivel maior ?
Se não veio maior de fábrica (e creio que não veio), foi adaptado para poder rodar distâncias maiores na época em que os postos de gasolina ficavam fechados nos finais de semana.
Abraço.
PS: nos fale de seu Polara, o ano, cor de carroceria e interior, se está bem original, se precisa restauro... E se possível, bote fotos do bichinho, he, he!
Mr. Car- Mensagens : 73
Clayton,
Por um acaso seu carro é 81 bege com placas GKR-1981 e está na região de Barbacena? Se for conheço este acrro, ele foi de Juiz de Fora a alguns anos atrás...
Abraço!!!
Por um acaso seu carro é 81 bege com placas GKR-1981 e está na região de Barbacena? Se for conheço este acrro, ele foi de Juiz de Fora a alguns anos atrás...
Abraço!!!
Rodrigo Dodge- Mensagens : 49
Rodrigo Dodge escreveu:Clayton,
Abraço!!!
Rodrigão, pega leve, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
É a primeira postagem do Clayton aqui e você já manda o possível DNA do carro dele, kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Vai assustar e ele nunca vai imaginar que aqui só tem louco, vai pensar que tem gente atrás do carro dele, kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Brincadeira, forte abraço ao Clayton, seja muito bem vindo e Rodrigão, seu abraço eu dou amanhã ao vivo.
Bom final de semana, se possível de DODGE.
Luiz Gustavo M. Cabett- Mensagens : 28
clayton leme de siqueira escreveu:Alguem sabe se o Doginho automático tinha tanque de combustivel maior ?
Desconheço isso Clayton... vou deixar para os mais velhos e mais experientes responderem... hahahaha
Rodrigo Dodge escreveu:Clayton,
Abraço!!!
Não é não Rodrigo! Ele tem um 80 azul e um 81 bege, mas não é essa placa....
Não. Todos os Dodge 1800/Polara tinham o tanque de 45 litros.
Henrique Eugenio- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos