Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Polara do Raulzito.

2 participantes

Ir para baixo

O Polara do Raulzito. Empty O Polara do Raulzito.

Mensagem  Mr. Car Qua maio 02, 2012 7:10 pm

Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Polara do Raulzito. Empty Re: O Polara do Raulzito.

Mensagem  Daniel Giglio Qui maio 03, 2012 1:00 am

Há um tempo atrás conversei com o dono deste 1800, que agora está a venda: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-236462806-dodge-dodginho-1800-amarelo-montego-poaparts-_JM
Ele contou que este seria o 1800 do Raul Seixas. Parece que o carro depois de sinistrado, foi colocado a venda pela seguradora, e uma pessoa levou o 1800 do Rj para o Sul, houve algumas modificações no carro, ele comprou desta pessoa e restaurou. O problema é que depois da restauração a paqueta foi batida novamente. E pelo video não dá para ter certeza de qual versão se tratava... mas acho que era um STD, apesar de ter um filete pintado...

Para se ter certeza tem que fazer uma busca por docs. e registros no Denatran...

Abraços
Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Polara do Raulzito. Empty Re: O Polara do Raulzito.

Mensagem  Mr. Car Qui maio 03, 2012 12:19 pm

Daniel Giglio escreveu:Há um tempo atrás conversei com o dono deste 1800, que agora está a venda: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-236462806-dodge-dodginho-1800-amarelo-montego-poaparts-_JM
Ele contou que este seria o 1800 do Raul Seixas. Parece que o carro depois de sinistrado, foi colocado a venda pela seguradora, e uma pessoa levou o 1800 do Rj para o Sul, houve algumas modificações no carro, ele comprou desta pessoa e restaurou. O problema é que depois da restauração a paqueta foi batida novamente. E pelo video não dá para ter certeza de qual versão se tratava... mas acho que era um STD, apesar de ter um filete pintado...

Para se ter certeza tem que fazer uma busca por docs. e registros no Denatran...

Abraços

Olá, Daniel! Se tem uma coisa que eu fico com os dois pés atrás, são estas histórias mirabolantes que alguns donos contam sobre seus carros, he, he! Acho que em 99% dos casos são papo furado, numa tentativa de agregar valor ao veículo. E já que você tocou no assunto, este é um sonho dourado que tenho: poder acessar os registros dos detrans, para saber onde (e com quem) está cada Dodginho sobrevivente. Isso facilitaria demais minha busca por um.
Abraço.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Polara do Raulzito. Empty Re: O Polara do Raulzito.

Mensagem  Daniel Giglio Qui maio 03, 2012 6:32 pm

Isso mesmo Mr. Car... tem muito picareta por aí em relação a carro antigo! Mas sempre restará a duvida... não trem como provar, a principio! Até pouco tempo atrás o site do Denatran, através da consulta ao Dpvat, você sabia quantos donos o carro teve e os nomes deles, somente isso. MAas esta consulta não traz mais essas informações. Acho que só comr um conhecimento de alguem no Detran ou policia pra poder rastrear um carro!
Abraços.
Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Polara do Raulzito. Empty Re: O Polara do Raulzito.

Mensagem  Mr. Car Sex maio 04, 2012 12:28 am

Daniel Giglio escreveu:Isso mesmo Mr. Car... tem muito picareta por aí em relação a carro antigo! Mas sempre restará a duvida... não trem como provar, a principio! Até pouco tempo atrás o site do Denatran, através da consulta ao Dpvat, você sabia quantos donos o carro teve e os nomes deles, somente isso. MAas esta consulta não traz mais essas informações. Acho que só comr um conhecimento de alguem no Detran ou policia pra poder rastrear um carro!
Abraços.

Aqui no Rio, ainda é possível saber onde está o carro (em qual município), o primeiro nome do atual proprietário, e o ano do último licenciamento. Para isto basta saber a placa do veículo. Sempre rastreio meus "ex", he, he! Claro, se o carro for transferido para outro estado, essas informações são retiradas do banco de dados, e aí só aparece a informação de que "não consta". O mesmo deve acontecer se derem baixa no veículo.
Abraço.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Polara do Raulzito. Empty Re: O Polara do Raulzito.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos