Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Injeção no Dodginho

3 participantes

Ir para baixo

Injeção no Dodginho Empty Injeção no Dodginho

Mensagem  Ricky Esteves Qua Jun 06, 2012 9:51 am

Tenho a oportunidade de adquirir uma injeção multiponto fiat (palio weekend 1.6 16v)

estou pensando seriamente em colocar no dodge afim de melhorar consumo e principalmente o funcionamento dele pra futuramente facilitar a instalação de uma turbina

Ricky Esteves

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Injeção no Dodginho Empty Re: Injeção no Dodginho

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Qua Jun 06, 2012 5:05 pm

Vou esperar os mestres darem suas opiniões... hahaha
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Injeção no Dodginho Empty Re: Injeção no Dodginho

Mensagem  Rodrigo Dodge Seg Jun 11, 2012 2:07 pm

Fala Ricky, blz!!!
Na minha opinião se optar por colocar injeção é melhor partir para algum modelo nacional programável (fueltech, pandoo ou injepro) que dará melhores resultados ainda mais tratando-se de adaptação num motor da década de 70 que nunca teve injeção...
Você pode optar em fazer com distribuidor hall (pode usar o sistema de distribuidor dos últimos motores AE 1.0 injetados de 95 e 96 com a chaveta de encaixe igual ao do Polara, só que sem o problema de girar no sentido anti horário devido ser eletrônico e não possuir avanço mecânico), ou sem distribuidor com roda fônica e 4 bobinas direto nas velas que deve ter um custo um pouco maior...
Eu ainda ficaria no carburador, se fosse turbinar usaria um coletor do GLS com um Solex 2e ou 3e bem acertadinho com um bom sistema de ignição, turbina APL 42/48 taxa 9,5:1 e cabeçote somente com os dutos melhorados sem troca das válvulas... Só com isso o carro ficaria bem forte e dependendo da pressão passaria facilmente dos 200cv líquidos...
Rodrigo Dodge
Rodrigo Dodge

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Injeção no Dodginho Empty Re: Injeção no Dodginho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos