Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chrysler Neon 98 com 35 mil km

3 participantes

Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Rodrigo Dodge Ter maio 08, 2012 3:48 pm

Pessoal,

Já tinha visto este anúncio a algum tempo e achei interessante... Caso alguém queira comprar um Neon com baixa kilometragem, aí vai:

http://santoandre.olx.com.br/chrysler-neon-98-35mil-kms-rodados-carro-de-colecionador-iid-324225023

Abraço!!!
Rodrigo Dodge
Rodrigo Dodge

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Re: Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Mr. Car Ter maio 08, 2012 4:40 pm

Rodrigo Dodge escreveu:Pessoal,

Já tinha visto este anúncio a algum tempo e achei interessante... Caso alguém queira comprar um Neon com baixa kilometragem, aí vai:

http://santoandre.olx.com.br/chrysler-neon-98-35mil-kms-rodados-carro-de-colecionador-iid-324225023

Abraço!!!

Rapaz, este Neon está mesmo tentador, he, he! pena que não é o meu foco. Decidi manter meu carro atual para o uso normal, e comprar um antigo (com absoluta preferência por um Polara) para curtir em pequenos passeios, encontros, e exposições.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Re: Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Qua maio 09, 2012 9:20 pm

Que carro mais tesão! Tá aí um ótimo carro pra se comprar e guardar, afinal existem poucos nesse estado, a maioria deles já estão todos surrados! Só faltou os bancos de couro pra ficar perfeito! hehehe
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Re: Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Mr. Car Qua maio 09, 2012 10:12 pm

Marcos F. Tonelli Jr. escreveu:Que carro mais tesão! Tá aí um ótimo carro pra se comprar e guardar, afinal existem poucos nesse estado, a maioria deles já estão todos surrados! Só faltou os bancos de couro pra ficar perfeito! hehehe

Não é que está mesmo uma beleza, Tonelli? Mas sabe que sou muuuuuuuuuito mais os interiores em veludo? Para mim, este Neon estaria perfeito mantendo o veludo, mas que fosse (em ordem de preferência) em azul claro, bege claro ou até em tonalidade mais escura, ou vinho. Exatamente como tivemos em nossos Dodjões e Dodginhos. Gosto também de cinza bem claro, só dispenso mesmo o interior preto, que acho a coisa mais sem graça do mundo, em qualquer carro.
Abraço.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Re: Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Qua maio 09, 2012 10:18 pm

Eu tbm gosto de veludo Mr. Car, principalmente o vinho do meu Polara! Mas não sou fã desses cinzas "desenhados".... e adoro os bancos em couro dos Neon/Stratus/300m...

Abraços.

Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Re: Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Mr. Car Qua maio 09, 2012 10:31 pm

Marcos F. Tonelli Jr. escreveu:Eu tbm gosto de veludo Mr. Car, principalmente o vinho do meu Polara! Mas não sou fã desses cinzas "desenhados".... e adoro os bancos em couro dos Neon/Stratus/300m...

Abraços.

Já eu, também sou fã dos veludos cinza "desenhados", como foram os do Renault Clio "Maradona" (adoro este carrinho, he, he, bem mais que a nossa segunda geração do Clio).
Até mais!
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Re: Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Rodrigo Dodge Sex maio 11, 2012 8:19 am

O meu Neon é preto com interior de couro cinza... Quando fui em São paulo olhar os carros para comprar deixei esse por último, pois estava dando preferência pelo interior de veludo... Os carros fabricados nessa época ainda possuiam um grande qualidade no material empregado... E no Neon não é diferente, o veludo dos bancos originais é de ótima qualidade... O do Sport 98 é um tecido mais pobre e mais feio, quando vi até achei que não era original... Devido ao estado dos carros que vi acabei comprando esse preto que era o único com bancos de couro... O banco de couro realmente é mais bonito, mas um veludo de alta qualidade é melhor para uso diário...

Abraço!!!
Rodrigo Dodge
Rodrigo Dodge

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Re: Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Mr. Car Dom Out 28, 2012 8:41 pm

Desculpe o off-topic, Rodrigo, mas lhe enviei uma mensagem privada (ou pelo menos tentei enviar, mas estou na dúvida se consegui), e gostaria de que informasse se recebeu.
Abraço.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler Neon 98 com 35 mil km Empty Re: Chrysler Neon 98 com 35 mil km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos