Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro no RJ - 19/08

2 participantes

Ir para baixo

Encontro no RJ - 19/08 Empty Encontro no RJ - 19/08

Mensagem  Rodrigo Dodge Qua Ago 08, 2012 12:36 pm

Pessoal,
Sei que não temos muitas pessoas que gostam ou possuam Dodge's no Rio de Janeiro, mas no dia 19/08 o encontro do "AGMH" no Museu Militar Conde de Linhares em São Cristóvão vai homenagear os veículos da Simca e Chrysler e quem estiver afim de ir é só aparecer lá a partir das 9 da manhã.

Já falei com o Daniel e com o Lico, vamos tentar levar pelo menos uns 4 ou 5 carros...

Abraço!!!
Rodrigo Dodge
Rodrigo Dodge

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no RJ - 19/08 Empty Re: Encontro no RJ - 19/08

Mensagem  Mr. Car Seg Ago 13, 2012 1:39 pm

Rodrigo Dodge escreveu:Pessoal,
Sei que não temos muitas pessoas que gostam ou possuam Dodge's no Rio de Janeiro, mas no dia 19/08 o encontro do "AGMH" no Museu Militar Conde de Linhares em São Cristóvão vai homenagear os veículos da Simca e Chrysler e quem estiver afim de ir é só aparecer lá a partir das 9 da manhã.

Já falei com o Daniel e com o Lico, vamos tentar levar pelo menos uns 4 ou 5 carros...

Abraço!!!

Rapaz, vou ver se dá para ir neste, pois eventualmente trabalho no Domingo. Simca e Chrysler, he, he, não quero perder isto! E de quebra conhecer alguns de vocês, e quem sabe encontrar um Polara para comprar.
Abraço.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no RJ - 19/08 Empty Re: Encontro no RJ - 19/08

Mensagem  Mr. Car Dom Ago 19, 2012 7:10 pm

Fala, Rodrigo! Foi um prazer conhecê-lo no encontro do Museu Militar. Da próxima vez, vê se não deixa o Daniel e o Lico furarem: quero conhecer mais uns doidos que amam Dodginhos 1800/Polara, he, he! Qualquer novidade sobre um para venda, me dê um alô.
Abraço.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no RJ - 19/08 Empty Re: Encontro no RJ - 19/08

Mensagem  Rodrigo Dodge Ter Ago 21, 2012 11:38 am

Com certeza meu camarada, vamos ver se no mês que vem "arrastamos" o Lico e o Daniel para o Museu...

Abraço!!!
Rodrigo Dodge
Rodrigo Dodge

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no RJ - 19/08 Empty Re: Encontro no RJ - 19/08

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos