Encontro no RJ - 19/08
2 participantes
Página 1 de 1
Encontro no RJ - 19/08
Pessoal,
Sei que não temos muitas pessoas que gostam ou possuam Dodge's no Rio de Janeiro, mas no dia 19/08 o encontro do "AGMH" no Museu Militar Conde de Linhares em São Cristóvão vai homenagear os veículos da Simca e Chrysler e quem estiver afim de ir é só aparecer lá a partir das 9 da manhã.
Já falei com o Daniel e com o Lico, vamos tentar levar pelo menos uns 4 ou 5 carros...
Abraço!!!
Sei que não temos muitas pessoas que gostam ou possuam Dodge's no Rio de Janeiro, mas no dia 19/08 o encontro do "AGMH" no Museu Militar Conde de Linhares em São Cristóvão vai homenagear os veículos da Simca e Chrysler e quem estiver afim de ir é só aparecer lá a partir das 9 da manhã.
Já falei com o Daniel e com o Lico, vamos tentar levar pelo menos uns 4 ou 5 carros...
Abraço!!!
Rodrigo Dodge- Mensagens : 49
Re: Encontro no RJ - 19/08
Rodrigo Dodge escreveu:Pessoal,
Abraço!!!
Rapaz, vou ver se dá para ir neste, pois eventualmente trabalho no Domingo. Simca e Chrysler, he, he, não quero perder isto! E de quebra conhecer alguns de vocês, e quem sabe encontrar um Polara para comprar.
Abraço.
Mr. Car- Mensagens : 73
Fala, Rodrigo! Foi um prazer conhecê-lo no encontro do Museu Militar. Da próxima vez, vê se não deixa o Daniel e o Lico furarem: quero conhecer mais uns doidos que amam Dodginhos 1800/Polara, he, he! Qualquer novidade sobre um para venda, me dê um alô.
Abraço.
Abraço.
Mr. Car- Mensagens : 73
Com certeza meu camarada, vamos ver se no mês que vem "arrastamos" o Lico e o Daniel para o Museu...
Abraço!!!
Abraço!!!
Rodrigo Dodge- Mensagens : 49
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos