Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando o Selo

2 participantes

Ir para baixo

Trocando o Selo Empty Trocando o Selo

Mensagem  Daniel Giglio Qua Jun 27, 2012 7:29 pm

Fala Rapaziada!

Neste último fim de semana fiz algumas manutenções no meu GL 80 Vermelho que é o Polara que mais ando...
O mais chato foi descobrir que o selo d'água da frente do bloco estava furado! Na troca dos selos há uns 2 anos, quando foi colocado todos de bronze feito em um torneiro, o da frente foi deixado de lado... aí já era! Para ter acesso ao selo dá um pequeno trabalho em relação a facilidade que é de trocar o selo: que é tirar a tampa frontal do bloco e com isso os periféricos, alternador, polia, etc... Aproveitei tirei o cárter e fiz uma manutenção na bomba de óleo e uma limpeza! Tá pronto para mais uns kms!!! Tirei umas fotos para dividir com a galera...

A última ele tá junto com o irmão, um GL 80 Marrom Calcutá, automático com interior Bege.

Abraços!

Trocando o Selo Img00463p

Trocando o Selo Img00464

Trocando o Selo Img00465

Trocando o Selo Img00456









Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o Selo Empty Re: Trocando o Selo

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Qua Jun 27, 2012 8:50 pm

Belo trampo Daniel!

O bom do Dodginho é poder desmontar boa parte do motor com ele no lugar... mas cá entre nós, é um saco também hein... hahahaha

No verde eu apanhei um pouco pra soltar o carter, raspar junta, colocar de volta...

Me mande umas fotos desse 80, faz tempo que ele já devia ter aparecido no blog!!!!!!!!!

Abração.
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos