Abandonados em Curitiba
4 participantes
Página 1 de 1
Abandonados em Curitiba
Amigos,
compartilho a foto abaixo que tirei no inicio desse ano. Os carros estão na frente de uma casa misto oficina e ferro-velho..
Pelo menos embaixo da lona azul não é outro dodge. Se não me engano é um fiat premio batido.
Abraços!
compartilho a foto abaixo que tirei no inicio desse ano. Os carros estão na frente de uma casa misto oficina e ferro-velho..
Pelo menos embaixo da lona azul não é outro dodge. Se não me engano é um fiat premio batido.
Abraços!
Hendel.- Mensagens : 21
Re: Abandonados em Curitiba
Em um bairro aqui de Taubaté tem dois jogados, um 77 e um 81 GLS, tenho fotos deles; salvo algum engano ambos vieram do sul.
Luiz Gustavo M. Cabett- Mensagens : 28
Fala Gustavo!!! Manda fotos dos abandonados meu amigo... Aqui no Rio tinha muito Dodge "jogado", sumiu tudo... Raramente aparece algum, parece que limparam as ruas... Abraço!!!
Rodrigo Dodge- Mensagens : 49
As fotos estão postadas? É que estou no trabalho e nada aparece aqui, as fotos ficam bloqueadas... rsrsrs...
Aqui aparece uma Rodrigo!
São 3 Dodginhos:
O prata parece ser um 77.
Um 78-79 que não consegui identificar se é dourado, marrom ou outra cor... kkkk
Por último ao fundo um possível 1800, que me parece laranja! Se for um 75 Vermelho Dinastia pode mandar pra cá Hendel! Hahaha
São 3 Dodginhos:
O prata parece ser um 77.
Um 78-79 que não consegui identificar se é dourado, marrom ou outra cor... kkkk
Por último ao fundo um possível 1800, que me parece laranja! Se for um 75 Vermelho Dinastia pode mandar pra cá Hendel! Hahaha
Rodrigo Dodge escreveu:Fala Gustavo!!! Manda fotos dos abandonados meu amigo... Aqui no Rio tinha muito Dodge "jogado", sumiu tudo... Raramente aparece algum, parece que limparam as ruas... Abraço!!!
Rodrigo, as fotos dos abandonados em Taubaté estão no seu e-mail. Não sei postar aqui.
Se quiser me passar as fotos eu posto aqui Gustavo!
Mas, se quiser tentar, dá uma olhada nesse tópico: https://dodgefever.forumeiros.com/t37-sugestao-para-colocacao-de-fotos-no-forum
Mas, se quiser tentar, dá uma olhada nesse tópico: https://dodgefever.forumeiros.com/t37-sugestao-para-colocacao-de-fotos-no-forum
Marcos F. Tonelli Jr. escreveu:Se quiser me passar as fotos eu posto aqui Gustavo!
Já tá no seu e-mail.
Pessoal, segue os dois abandonados de Taubaté! Uma pena vê-los assim, principalmente o raro GLS 81! Menos de 300 carros separam ele do Turmalina!
Vlw Gustavo!!!
Muita pena de ver os carros assim, ainda tem peças boas para aproveitar em outros carros... Já compramos muito Dodginho assim aqui no Rio para desmontar, agora não tem mais...
Muita pena de ver os carros assim, ainda tem peças boas para aproveitar em outros carros... Já compramos muito Dodginho assim aqui no Rio para desmontar, agora não tem mais...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos