Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma história com a Grand Cherokee

5 participantes

Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Luiz Gustavo M. Cabett Qua Jun 06, 2012 4:56 pm

Como aconteceu com todos os Mopar que vieram para minha garagem, a Cherokee também teve sua história.

No Mopar Nationals de 2008, um casal de Cherokees estava debutando; uma Azul Marinho com detalhes dourados, lindíssima e uma Vermelho Sólido com interior caramelo, também muito bonita. A Azul era de meu amigo Marco Caccuri, sócio e diretor do Chrysler Clube, que me apresentou-a e me disse estar apaixonado por ela. De forma deselegante brinquei, quando for vender, sou cliente.

Infelizmente não só com os Mopar, mas com a grande maioria dos importados da década de 90 acontecia uma coisa muito triste, a manutenção era cara e os carros iam ficando sucateados, felizmente esta Cherokee não havia passado por isto.

Em setembro do mesmo ano, no dia 22, comprei um Stratus LX 2.5 impecável que ficou comigo até dias atrás e hoje integra a coleção de um grande Amigo. Mas a Cherokee não saia da minha cabeça e tinha que ser aquela.

Fevereiro de 2010 chega um e-mail do Lincoln com alguns veículos à venda e lá estava ela, a Grand Cherokee do Caccuri, imediatamente liguei para ele, mas o valor pretendido era acima das minhas possibilidades e ainda tinham outros antigos na minha mira antes dela. Mas nunca desisti dela.

No Mopar de 2011 a chama se acendeu novamente, ela estava lá e o preço era mais convidativo, falei ao Daniel Giglio esta Cherokee vai ser minha, o João Fusco olhou o carro e disse é realmente nova. Comecei uma conversa mais intensa com o Caccuri e fomos mantendo contato, de agosto até novembro de 2011. Em outubro daquele ano ele foi com ela para Águas de São Pedro para entregá-la ao novo dono, que tinha tido alguns problemas e não pode ficar com ela, tem até uma foto que o Daniel Giglio me mandou para me incentivar a compra, que se ele puder postá-la aqui eu agradeço.

Depois fiquei sabendo entre conversas com o Caccuri que havia colocado a Cherokee em um negócio com um amigo, pronto já era. Acabei sem esperanças e quase comprando um Mercedes-Benz, mas não sei porque agia com a razão e fui enrolando até que meio quase desistindo chamei o Caccuri no rádio e perguntei:
- "Cadê aquela Cherokee?"
- "Está com o meu amigo do jeitinho que entreguei para ele e está à venda."
- "Se ele aceitar minha oferta de tantos reais ela é minha."

Dia 14/12/11 a Cherokee entrou na minha garagem, este era mais um Mopar que tinha me escolhido.
Luiz Gustavo M. Cabett
Luiz Gustavo M. Cabett

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Re: Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Qua Jun 06, 2012 5:18 pm

Muito legal a história Gustavo!

Não sei com vc, mas os meus dois Polaras foram enrolados pra virem pra casa.... kkkk

O 78 demorou uns 4 meses e o 81 uns 5 meses quase! O Dart até que não, que eu me lembre na segunda vez que o vimos meu pai já fechou negócio!

Acho que a Cherokee é a opção mais barata para ter um V8 Mopar hoje, quem sabe um dia... Hehehe

Abraços.
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Re: Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Luiz Gustavo M. Cabett Qui Jun 07, 2012 12:09 am

Marcos,

Rapidamente para você ter uma idéia:

#Dodge 1800 - da primeira vez que foi meu + ou - uma semana, vendi 7 meses depois e carreguei um arrependimento de 4 anos até comprá-lo de volta;
#Dodge Dart - 12 dias com muitos banhos de água fria pelo caminho;
#Stratus - vi numa sexta-feira, comprei na segunda seguinte. Fiquei com ele 3 anos e 8 meses;
#Polara 79 - entre ver anúncio, mandar oferta e ver o carro, não sei quanto tempo. Quando vi o carro fechei na hora, fui buscar 2 dias depois;
#Polara 77 - 4 anos desde a primeira vez que o vi até entrar na minha garagem.
#Cherokee - desde quando foi anunciada a venda até a compra 1 ano e 10 meses.
Luiz Gustavo M. Cabett
Luiz Gustavo M. Cabett

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Re: Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Hendel. Sex Jun 08, 2012 10:43 am

Olá Gustavo,
essa história mostra que tudo tem seu tempo! Fazendo nossa parte com objetivo e determinação tudo pode acontecer. Antes de comprar meu Le Baron cheguei a acompanhar os valores de Jeeps cherokee V6. Com os preços em queda a tentação era grande mas eu sabia que se comprasse um jeep o sonho de ter um dodge dart V8 (que já se arrastava por uns 20 anos!!) teria que ser adiado ainda mais. Então tive que me conter.. hehehehe
E parabéns, a Gran Cherokee azul com dourado é muito linda! Não deixe de postar fotos dela quando puder!

Abraços!

Hendel
------------------------------
Dodge Dart LeBaron 1979
Ford Del Rey Ouro 1984

Hendel.

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Re: Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Sex Jun 08, 2012 9:25 pm

Uma foto da Grand Cherokee do Gustavo pra matar a curiosidade do pessoal!

Uma história com a Grand Cherokee Cherokee%2520..
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Re: Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Rodrigo Dodge Seg Jun 11, 2012 1:15 pm

É Gustavo, parece que a grande maioria dos carros Chrysler possuem histórias... Cada carro que está aqui comigo, no Lico e no Daniel possuem suas histórias distintas... Qualquer dia desses eu comento as histórias de cada um com fotos...
Parabéns pelo Cherokee, conheci ele no Mopar a alguns anos atrás e realmente é muito bonito!!!
Rodrigo Dodge
Rodrigo Dodge

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Re: Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Daniel Giglio Seg Jun 11, 2012 6:29 pm

Esta Cherokee é du KCT! Ainda nem tive oportunidade de vê-la com calma e se o Gustavo permitir... darei uma volta, prometo que só um borrachãozinho! Kkkkkkkk!
Penso da mesma forma, todos os Chrysler's tem uma história bonita e interessante, sempre valiosa assim como os carros!

Abraços.
Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Re: Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Luiz Gustavo M. Cabett Ter Jun 12, 2012 12:01 am

Rodrigo e Daniel,

Cada carro meu tem uma história, além de concordar com a história de que Dodge escolhe dono, eu acho isto muito legal.
Gosto muito de ouvir as histórias que envolvem os Dodges.
Alguém ai tem uma história recente com Stratus para contar, kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Abraços, Gustavo.
Luiz Gustavo M. Cabett
Luiz Gustavo M. Cabett

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Uma história com a Grand Cherokee Empty Re: Uma história com a Grand Cherokee

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos