Injeção no Dodginho
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Injeção no Dodginho
Tenho a oportunidade de adquirir uma injeção multiponto fiat (palio weekend 1.6 16v)
estou pensando seriamente em colocar no dodge afim de melhorar consumo e principalmente o funcionamento dele pra futuramente facilitar a instalação de uma turbina
estou pensando seriamente em colocar no dodge afim de melhorar consumo e principalmente o funcionamento dele pra futuramente facilitar a instalação de uma turbina
Ricky Esteves- Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2012
Re: Injeção no Dodginho
Fala Ricky, blz!!!
Na minha opinião se optar por colocar injeção é melhor partir para algum modelo nacional programável (fueltech, pandoo ou injepro) que dará melhores resultados ainda mais tratando-se de adaptação num motor da década de 70 que nunca teve injeção...
Você pode optar em fazer com distribuidor hall (pode usar o sistema de distribuidor dos últimos motores AE 1.0 injetados de 95 e 96 com a chaveta de encaixe igual ao do Polara, só que sem o problema de girar no sentido anti horário devido ser eletrônico e não possuir avanço mecânico), ou sem distribuidor com roda fônica e 4 bobinas direto nas velas que deve ter um custo um pouco maior...
Eu ainda ficaria no carburador, se fosse turbinar usaria um coletor do GLS com um Solex 2e ou 3e bem acertadinho com um bom sistema de ignição, turbina APL 42/48 taxa 9,5:1 e cabeçote somente com os dutos melhorados sem troca das válvulas... Só com isso o carro ficaria bem forte e dependendo da pressão passaria facilmente dos 200cv líquidos...
Na minha opinião se optar por colocar injeção é melhor partir para algum modelo nacional programável (fueltech, pandoo ou injepro) que dará melhores resultados ainda mais tratando-se de adaptação num motor da década de 70 que nunca teve injeção...
Você pode optar em fazer com distribuidor hall (pode usar o sistema de distribuidor dos últimos motores AE 1.0 injetados de 95 e 96 com a chaveta de encaixe igual ao do Polara, só que sem o problema de girar no sentido anti horário devido ser eletrônico e não possuir avanço mecânico), ou sem distribuidor com roda fônica e 4 bobinas direto nas velas que deve ter um custo um pouco maior...
Eu ainda ficaria no carburador, se fosse turbinar usaria um coletor do GLS com um Solex 2e ou 3e bem acertadinho com um bom sistema de ignição, turbina APL 42/48 taxa 9,5:1 e cabeçote somente com os dutos melhorados sem troca das válvulas... Só com isso o carro ficaria bem forte e dependendo da pressão passaria facilmente dos 200cv líquidos...
Rodrigo Dodge- Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/12/2011
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