Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se

5 participantes

Ir para baixo

Procura-se Empty Procura-se

Mensagem  Daniel Giglio Seg Jun 04, 2012 6:28 pm

Olá rapaziada!

Este Polara GL 79 da foto é de BH/MG e foi fotografado em um encontro de antigos que acontece regularmente em um Shopping. Esta foto acho que é de 2008 ou 2009, foi colocada no forum do Museu do Dodge pelo Dodgeiro Alan Bom Jardim. Quem souber alguma informação deste carro, alguém de BH ou que conheça o encontro e viu o carro por lá e puder passar o contato do proprietário, ficaria muito grato. Meu e-mail é dcgiglio@gmail.com

Abraços.

Procura-se As001ch0
Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Empty Re: Procura-se

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Seg Jun 04, 2012 9:20 pm

Esse é o unicórnio do Daniel Giglio.... Razz

Sua Eleanor né Randall Memphis Raines ?! Kkkkk

Abraços.
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Empty Re: Procura-se

Mensagem  Daniel Giglio Ter Jun 05, 2012 8:53 pm

Pelo menos sou muito mais bonito que o Nicolas Cage... kkkkkkkkkkkk!

O 79 Azul/Azul é de fazer o coração parar! Fico maluco! E nem tive o prazer de ver um original de perto.

Abraços!
Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Empty Re: Procura-se

Mensagem  Rodrigo Dodge Seg Jun 11, 2012 3:48 pm

Daniel,

Hj pela manhã vindo trabalhar passei por 3 Polaras 79 iguais a este... Todos a venda, só esqueci de pegar o telefone... Mas fique tranquilo, daqui a pouco aparece mais, ainda tem bastante rodando por aí... kkkkkk!!!

Brincadeiras a parte, acho que lembro de ter visto 2 ou 3 em toda minha vida... Raro demais... Acho que pouca gente tinha coragem de comprar um carro pequeno com interior azul, como falei no outro tópico o Brasileiro gosta de coisas "normais" sem muitos atrativos e não esquenta para qualidade... Entre comprar um Polara com interior azul, câmbio automático, vidros verdes ele preferia comprar um Passat LS bege com interior preto e pronto... Ou um Corcel II, uma Brasília, sei lá...
Rodrigo Dodge
Rodrigo Dodge

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Empty Re: Procura-se

Mensagem  Daniel Giglio Seg Jun 11, 2012 6:33 pm

Sacanagem, Rodrigo! Tu fez de sacanagem! Kkkkkkkkk. Passatinho LS 79, com o incrível e luxuoso interiror!
Daniel Giglio
Daniel Giglio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Empty Re: Procura-se

Mensagem  Mr. Car Ter Jun 12, 2012 12:15 am

Rodrigo Dodge escreveu:Daniel,

Hj pela manhã vindo trabalhar passei por 3 Polaras 79 iguais a este... Todos a venda, só esqueci de pegar o telefone... Mas fique tranquilo, daqui a pouco aparece mais, ainda tem bastante rodando por aí... kkkkkk!!!

Brincadeiras a parte, acho que lembro de ter visto 2 ou 3 em toda minha vida... Raro demais... Acho que pouca gente tinha coragem de comprar um carro pequeno com interior azul, como falei no outro tópico o Brasileiro gosta de coisas "normais" sem muitos atrativos e não esquenta para qualidade... Entre comprar um Polara com interior azul, câmbio automático, vidros verdes ele preferia comprar um Passat LS bege com interior preto e pronto... Ou um Corcel II, uma Brasília, sei lá...

Pois eu sou doido por interior azul, em qualquer tipo e tamanho de carro. Aliás, eu sou doido por qualquer cor para o interior (do bege claro ao marrom, cinza bem clarinho, e vinho), só abomino mesmo o sem graça, apagado, soturno, e claustrofóbico interior preto. O único cuidado que se deve tomar com os interiores em azul ou vinho, é que não combinam com qualquer cor de carroceria. E ainda falando em interiores: sou muito mais o veludo que o couro.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Empty Re: Procura-se

Mensagem  Luiz Gustavo M. Cabett Ter Jun 12, 2012 12:19 am

Rodrigo Dodge escreveu:Daniel,

Hj pela manhã vindo trabalhar passei por 3 Polaras 79 iguais a este... Todos a venda, só esqueci de pegar o telefone... Mas fique tranquilo, daqui a pouco aparece mais, ainda tem bastante rodando por aí... kkkkkk!!!

Brincadeiras a parte, acho que lembro de ter visto 2 ou 3 em toda minha vida... Raro demais... Acho que pouca gente tinha coragem de comprar um carro pequeno com interior azul, como falei no outro tópico o Brasileiro gosta de coisas "normais" sem muitos atrativos e não esquenta para qualidade... Entre comprar um Polara com interior azul, câmbio automático, vidros verdes ele preferia comprar um Passat LS bege com interior preto e pronto... Ou um Corcel II, uma Brasília, sei lá...

Rodrigo, me fez lembrar uma história, kkkkkkkkkk!!!!!

Sabes de mais algum 77 Prata Monterrey com interior vinho que não o meu e o do Fernando? Eu só conheço os dois, o Gordo fala que tem um em Guarulhos, mas...

Certa feita o marcador de combustível do carro do Fernando não marcou direito e ele ficou no meio da rua, me ligou pedindo socorro e lá fui eu ajudá-lo. Ele estava parado próximo à um ponto de ônibus na região do shopping aguardando o socorro, quando um médico amigo nosso que está quase todo dia conosco, voltando do hospital passou em disparada "não vendo" nosso amigo em situação de emergência. Quando cheguei lá o Fernando "P" da vida comentou comigo, foi quando disse: - Mas é claro que ele não ia te ver, um carro comum como este e na quantidade que existe nas ruas, você tá querendo demais. kkkkkk!!!!!!!!

É quase a mesma coisa da Emoção Azul 79, que diga-se de passagem "são tantas emoções".
Luiz Gustavo M. Cabett
Luiz Gustavo M. Cabett

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Empty Re: Procura-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos