Trocando o Selo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trocando o Selo

Mensagem  Daniel Giglio em Qua Jun 27, 2012 7:29 pm

Fala Rapaziada!

Neste último fim de semana fiz algumas manutenções no meu GL 80 Vermelho que é o Polara que mais ando...
O mais chato foi descobrir que o selo d'água da frente do bloco estava furado! Na troca dos selos há uns 2 anos, quando foi colocado todos de bronze feito em um torneiro, o da frente foi deixado de lado... aí já era! Para ter acesso ao selo dá um pequeno trabalho em relação a facilidade que é de trocar o selo: que é tirar a tampa frontal do bloco e com isso os periféricos, alternador, polia, etc... Aproveitei tirei o cárter e fiz uma manutenção na bomba de óleo e uma limpeza! Tá pronto para mais uns kms!!! Tirei umas fotos para dividir com a galera...

A última ele tá junto com o irmão, um GL 80 Marrom Calcutá, automático com interior Bege.

Abraços!

Daniel Giglio

Ver perfil do usuário

Re: Trocando o Selo

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. em Qua Jun 27, 2012 8:50 pm

Belo trampo Daniel!

O bom do Dodginho é poder desmontar boa parte do motor com ele no lugar... mas cá entre nós, é um saco também hein... hahahaha

No verde eu apanhei um pouco pra soltar o carter, raspar junta, colocar de volta...

Me mande umas fotos desse 80, faz tempo que ele já devia ter aparecido no blog!!!!!!!!!

Abração.

Blog: http://dodgefever.blogspot.com/
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Ver perfil do usuário http://dodgefever.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: