SRT MOPAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SRT MOPAR

Mensagem  Rodrigo Dodge em Seg Jun 25, 2012 1:33 pm

Galera,
Duro dizer, mas ao entrar no site da SRT tive que me deparar com o emblema da Fiat dividindo espaço com Dodge, Jeep, Chrysler, etc. Triste dizer, mas acho que daqui para a frente tudo vai piorar... Acho que preferia que a marca Chrysler tivesse fechado de vez as portas ao invés de ter que ostentar emblema Fiat em seus sites... Seria mais digno fechar de vez e ficar somente na lembrança os veículos fabricados... Não tenho nada contra nenhum carro, mas Fiat em especial me traz lembranças do 147 brasileiro... Até o novo Dodge Dart será tração dianteira com motor 1.4 turbo e plataforma de Alfa Romeo... Triste mesmo...

Segue o site:

http://www.drivesrt.com/

Abraço!!!

Rodrigo Dodge

Ver perfil do usuário

Re: SRT MOPAR

Mensagem  Hendel. em Seg Jun 25, 2012 4:36 pm

Disgusting!!! Compartilho da sua frustação Rodrigo! Se tem muito brasileiro desapontado com tal (con)fusão das marcas fico imaginado boa parte dos americanos que tem uma verdadeira adoração pela marca. Cheguei até a ouvir que a nova direção teve que voltar atrás quando anunciou o fim da produção do Viper por contas das muitas reclamações feitas por consumidores americanos. Quanto ao Novo Dodge Dart certamente seria muito melhor se o chamassem de Novo Fiat Oggi..... kkkk

Abraços

Hendel.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: