Dodge Fever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

4 participantes

Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  Hendel. Ter maio 29, 2012 3:03 pm

Olá pessoal!!

Que bacana poder inaugurar esta sessão inteiramente dedicada aos IMPONENTES e ELEGANTES dodges MAGNUM e LE BARON.

Vou publicar fotos "inéditas" do meu Dodge Dart Le Baron 1979, cuja cor original é Marrom Sumatra mas atualmente esta com um tom de marrom escuro. No mais o carro esta bem original, tudo conforme registro da plaqueta, motor matching numbers e interior com aquele tecido "bouclê" marrom listrado:

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Lebaronhendel

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Dsc04564e

Na foto acima dá pra ver a cor original Marrom Sumatra mostrando que o carro foi pintado com as porta fechadas e nunca passou por uma restauração.

No momento estou priorizando a parte mecânica pra poder curtir o carro. Enquanto isso tomo um fôlego financeiro e vou coletando informações pra decidir se encaro uma cara e complicada restauração completa.

O mais legal é que eu mesmo estou tendo a oportunidade de meter a mão na graxa, relembrando os conhecimentos adquiridos em meu primeiro emprego numa oficina mecânica há mais de 20 anos atrás! Como está cada vez mais caro e difícil encontrar bons profissionais neste área, decidi em parceira com um amigo (que também está contaminado pela ferrugem rs...) construir uma pequena garagem e investir em ferramentaria. Então inauguramos um oficina de fundo de quintal que batizamos de "SOTÉ GARAGE".

Atualmente além do meu dodge estamos recuperando a mecânica de uma camionete C-10 1975 e na fila já tem até um Opala Coupê 1983. Pelo menos a diversão para os finais de semana já está garantida!! hehehe...

Se você tem um Le Baron, aproveite o tópico e publique fotos do seu carro também.
Mopar abraço a todos!

Hendel
------------------------------
Dodge Dart Le Baron 1979
Ford Del Rey Ouro 1984


Última edição por Hendel. em Ter maio 29, 2012 11:33 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação..)

Hendel.

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Re: Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Qua maio 30, 2012 10:03 am

Lindão o Lebaron Hendel!!! Eu babo muito nesses bancos dele!!!

Pra quem não tem grana sobrando o negócio é fazer como eu e vc estamos fazendo: acertar a mecânica e ir curtindo... depois vem a restauração.... um dia! kkkk

Valeu pela participação! Vamos encher esse fórum!

Abraços.
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Re: Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  Mr. Car Qua maio 30, 2012 9:04 pm

Creio que este bege e o monocromático azul clarinho (também da Chrysler), foram os dois mais lindos interiores de carros nacionais.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Re: Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  Marcos F. Tonelli Jr. Qui maio 31, 2012 11:06 am

Nunca se esqueça do interior vinho Mr. Car! Hahaha
Marcos F. Tonelli Jr.
Marcos F. Tonelli Jr.
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo

https://dodgefever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Re: Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  Mr. Car Qui maio 31, 2012 11:52 am

Marcos F. Tonelli Jr. escreveu:Nunca se esqueça do interior vinho Mr. Car! Hahaha

Puxando a sardinha, heim, he, he, he, he!? Não esqueci. Também é muito bacana, e gosto tanto quanto do bege, numa espécie de empate técnico, he, he! E os interiores vinho, além dos Chrysler, podiam ser encontrados no Chevette e na linha Opala/Caravan. Ah, e também no Passat LSE. Isto falando de carros mais recentes, pois se a gente buscar "lá atrás", também havia nos Galaxie 500, Aero-Willys, Gordini, DKW, Simca...Se bem que nestes casos não eram exatamente "vinho", mas sim vermelho.
Mr. Car
Mr. Car

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Re: Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  joão santiago Dom Nov 11, 2012 12:24 pm

o grande misterio está em achar o tecido para esses bancos.... Shocked mas o mais boinito de todos é o branco com vinil preto...ou o azul monocromatico....aliás, qualquer carro bem feito tem seu valor!! se eu fosse vc não raspava tudo e começava de novo não....dá muit ador de cabeça e se arrumar um bom lanterneiro ele faz tudo sem deixar na lata e fica otimo...oberhauling é prá poucos!!! já fiz na lata e sem tirar tudo, um durou 2 anos e o outro 4 meses prontinho....um dart 79 e o outro um le baron branco e bege lindo!!! heheheh

joão santiago

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Re: Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  Hendel. Dom Nov 18, 2012 9:44 pm

joão santiago escreveu:o grande misterio está em achar o tecido para esses bancos.... Shocked mas o mais boinito de todos é o branco com vinil preto...ou o azul monocromatico....aliás, qualquer carro bem feito tem seu valor!! se eu fosse vc não raspava tudo e começava de novo não....dá muit ador de cabeça e se arrumar um bom lanterneiro ele faz tudo sem deixar na lata e fica otimo...oberhauling é prá poucos!!! já fiz na lata e sem tirar tudo, um durou 2 anos e o outro 4 meses prontinho....um dart 79 e o outro um le baron branco e bege lindo!!! heheheh

Olá João Santiago, valeu pelas dicas.
O banco dianteiro do meu lebaron vai precisar conserto mas ainda bem que não é nos tecidos mas na parte do "corvim" no apoio pra cabeça e também na costura das "almofadas".
Confesso que cheguei a ter a vontade de encarar um 'oberhauling' mas como o carro ainda ostenta um bom grau de originalidade e a pintura original não foi removida vou optar pelo método mais simples e com menos gasto em aspirina! kkkk..
E você ainda tem os dois dodges? Tendo os carros ou não se possível posta umas fotos das viaturas pois ver dodge é sempre bom! cheers

Mopar abraço!

Hendel.

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Re: Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  Hendel. Dom maio 12, 2013 8:12 pm

Algumas fotos do Lebaron agora em "circulação" depois de mais de 2 anos inerte no fundo da garagem. Ainda há muito a ser feito mas pelo menos já consigo curtir o V8 318!

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Dsc00158pc.th

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Dsc00163go.th

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Dsc00162ed.th

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Dsc00178rz.th

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Dsc00168j.th

Mopar abraço a todos!

Hendel.

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS Empty Re: Dodge Le Baron - GALERIA DE FOTOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos